Fabrica da Gulliver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fabrica da Gulliver

Mensagem por leobark em 7th Novembro 2008, 09:03

Quando foi a São Paulo 17 a 19 de Outubro, estava andando com o Edu, fazendo entregas de material, quando passamos na fabrica de brinquedos Gulliver para deixarmos uns materiais...
Ae o Edu jogou um K.O. no Kra que estava recebendo o material é disse: O meu amigo aqui veio de brasília( blá blá blá...) e gostaria muito de conhecer a fabrica para compensar uma viagem tão longa(blá blá blá), seria possível?

heheh o kra nos autorizou e nos mostrou a fabrica e o processo de confecção dos brinquedos... Injeção de plástico, acabamento, pintura, etc...

Foi muito bacana ver as maquinas em operação!!!

Obs: o Edu tava doidim tb pra conhecer!!! hehehe

Valew Edu.

Abraços
leobark
Ferramentador
Ferramentador

Masculino
Número de Mensagens : 508
Emprego/lazer : Fotógrafo

http://www.leobark.com.br

Re: Fabrica da Gulliver

Mensagem por dimclay em 7th Novembro 2008, 09:12

Hehe foi mesmo Leo, foi muito show ver tudo isso, depois fomos no escritório da Estrela, tb fui levar material lá, mas ai como era só o escritório e não tinha local para parar o carro o Leo nem chegou a entrar.

Espero que tenha valido a pena Leo a viagem, com certeza foi um grande prazer te conhecer !!!

Loja Virtual
Portal de Escultura e artes - Cadastre-se
Meus videos no You Tube
http://twitter.com/dimclay
Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que semeamos.
Provérbio Chinês

dimclay
Esse é um cara popular !
Esse é um cara popular !

Masculino
Número de Mensagens : 5689
Emprego/lazer : Modelador

http://www.dimclay.com

Mensagem por montmart em 16th Novembro 2008, 06:42

Meu primeiro presente, dado por meu tio que mora em Cubatão e dava uma passada aqui em Jacareí nos fins de ano, foi o inesquecível "Forte Apache" e meu irmão ganhou "Caravana" esse foi meu primeiro contato com o mundo maravilhoso das miniaturas, na época estava com 7 anos de idade e meu irmão 5.Na época foi o mesmo que ganhar na mega sena rsrsrsrs....pois não possuiamos brinquedo algum, bricavamos desenhando e recortando homenzinhos de papel ou então de mato, ainda hoje consigo sentir o cheiro do plástico e da tinta daquelas miniaturas, ainda possuimos algumas.
Observando seu relato, fiquei maravilhado; aproveito então para dar uma sugestão para o Eduardo, dentro do possível poderia-se agendar para o ano que vem visitas à industrias que trabalhem com produtos que possuam alguma relação com escultura, estúdios ou museus.Seria extremamente interessante, não só para que nos conhecessemos mas tambem para que tivessemos contato com tecnicas e processos de fabricação.Sei lá só uma idéia!!!
Bom Leo, muito legal sua experiência; quem sabe um dia não nos conheçamos pessoalmente juntamente com os demais né!!
Forte abraço.

montmart
Mestre dos materiais
Mestre dos materiais

Masculino
Número de Mensagens : 1635
Emprego/lazer : modelagem

Mensagem por dimclay em 16th Novembro 2008, 11:08

Esse tipo de coisa é dificil de conseguir, pq envolve segredos industriais de produção, quem ta no meio conhece todos os processos, mas no meio da fabrica pode estar sendo produzido um brinquedo que ainda nao foi lançado e ai a coisa pega, nós queriamos ter ido no setor de modelagem, mas ele obviamente disse q era proibido, mas valeu a pena, eu não vi nada que já não soubesse, mas vcs precisavam ver a cara do leo de maravilhado dentro da fabrica. affraid affraid affraid

Loja Virtual
Portal de Escultura e artes - Cadastre-se
Meus videos no You Tube
http://twitter.com/dimclay
Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que semeamos.
Provérbio Chinês

dimclay
Esse é um cara popular !
Esse é um cara popular !

Masculino
Número de Mensagens : 5689
Emprego/lazer : Modelador

http://www.dimclay.com

Mensagem por montmart em 16th Novembro 2008, 15:37

Nem passou pela minha cabeça esse detalhe, mas é perfeitamente compreensível.
Abração!

montmart
Mestre dos materiais
Mestre dos materiais

Masculino
Número de Mensagens : 1635
Emprego/lazer : modelagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares