Wonder fest 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Wonder fest 2009

Mensagem por rvbhal em 20th Maio 2009, 08:24

Oi Pessoal !

Ai vai a nossa (Murillo e minha) pequena contribuição ao show:

A vampirella não teve tempo de ser pintada. Ta so no primer mesmo.






Quem quiser ver mais fotos do evento aqui esta um otimo link,
muuuuiiitas fotos:
http://home.cshore.com/bucwheat/shows.htm

Very Happy
avatar
rvbhal
Tapador de buraco
Tapador de buraco

Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 56
Localização : petropolis
Emprego/lazer : protetico
Data de inscrição : 24/06/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wonder fest 2009

Mensagem por GRAFFIARCANE em 20th Maio 2009, 08:51

muito massa.....um dia ainda vou num evento desses...bem que a galera aqui de fortaleza-ce que trabalha com isso poderiam montar um evento assim....
avatar
GRAFFIARCANE
Tapador de buraco
Tapador de buraco

Masculino
Número de Mensagens : 474
Idade : 35
Localização : Fortaleza/ce
Emprego/lazer : Tecnico em informatica/artista plástico
Data de inscrição : 02/10/2007

http://www.caoslag25.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wonder fest 2009

Mensagem por Thiago Camargo em 20th Maio 2009, 09:57

DEMAIS, parabéns mesmo!
avatar
Thiago Camargo
Pintor de base
Pintor de base

Número de Mensagens : 808
Data de inscrição : 04/06/2008

http://www.camargoth.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wonder fest 2009

Mensagem por dimclay em 20th Maio 2009, 10:08

parabens parabens parabens parabens Roberto, q sejam as primeiras de muitas !!!

___________________
Abraços
Eduardo Cinta
www.dimclay.com
Loja Virtual
Portal de Escultura e artes - Cadastre-se
Meus videos no You Tube
http://twitter.com/dimclay
Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que semeamos.
Provérbio Chinês

avatar
dimclay
Esse é um cara popular !
Esse é um cara popular !

Masculino
Número de Mensagens : 5690
Idade : 43
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Modelador
Data de inscrição : 29/09/2007

http://www.dimclay.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wonder fest 2009

Mensagem por arkon em 20th Maio 2009, 11:06

dimclay escreveu:parabens parabens parabens parabens Roberto, q sejam as primeiras de muitas !!!

Faço minhas estas palavras!!! parabens parabens parabens

___________________
Eternamente buscando.
Marcelo Mendes
Estúdio e Editora 100% nacional

BLOG! http://arkonarts.blogspot.com
Curso de modelagem::::::www.impactoquadrinhos.com.br
arkon.br@gmail.com
avatar
arkon
Alisador de massa
Alisador de massa

Masculino
Número de Mensagens : 795
Idade : 44
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Emprego/lazer : BUJUTSUKA/Escultor/ilustrador...
Data de inscrição : 30/09/2007

http://arkonarts.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wonder fest 2009

Mensagem por Loo Silva em 20th Maio 2009, 11:17

parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens

Por acaso tu tem uma foto daquele Batman Frank Miller ali do lado?
avatar
Loo Silva
Ferramentador
Ferramentador

Masculino
Número de Mensagens : 566
Idade : 37
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 01/04/2009

http://becodosbonecos.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wonder fest 2009

Mensagem por Marquesmize em 20th Maio 2009, 11:37

vc é o cara... merece isso e muito mais !!!
avatar
Marquesmize
Alisador de massa
Alisador de massa

Masculino
Número de Mensagens : 781
Idade : 37
Localização : Campinas
Emprego/lazer : webdesigner/modelador
Data de inscrição : 14/02/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wonder fest 2009

Mensagem por rvbhal em 20th Maio 2009, 17:45

Loo Silva escreveu:parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens

Por acaso tu tem uma foto daquele Batman Frank Miller ali do lado?

Obrigado a todos!! Marcelo e Edu tb são pai das crianças, por isso
que quis mostrar, rsrsrsrs

O magnifico Batman do Thiago Provin esta em outras fotos sim.
Procura no endereço acima, eu esqueci de salvar.
Ah , acho que é aqui:
http://farm4.static.flickr.com/3352/3546042069_a93bc08a45.jpg?v=1242772903
avatar
rvbhal
Tapador de buraco
Tapador de buraco

Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 56
Localização : petropolis
Emprego/lazer : protetico
Data de inscrição : 24/06/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wonder fest 2009

Mensagem por Lucas S. Lopes em 20th Maio 2009, 17:52

Sensacional
avatar
Lucas S. Lopes
Tapador de buraco
Tapador de buraco

Masculino
Número de Mensagens : 482
Idade : 35
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Artista
Data de inscrição : 19/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wonder fest 2009

Mensagem por BARROSO em 20th Maio 2009, 18:00

show demias...a galera do forum bota pra ver....
avatar
BARROSO
Modelador de unha
Modelador de unha

Masculino
Número de Mensagens : 934
Idade : 39
Localização : BELO HORIZONTE
Emprego/lazer : ARTISTA PLASTICO/VIVER
Data de inscrição : 13/12/2007

http://www.brunobarroso.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wonder fest 2009

Mensagem por PAULOARTS em 20th Maio 2009, 18:28

Vc tem muito talento e uma otima mao pra fazer mulheres, mulheres gostosonas, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabens com louvor rvbhal!!!

Abs
avatar
PAULOARTS
Já fiz e derreti
Já fiz e derreti

Masculino
Número de Mensagens : 628
Idade : 42
Localização : Goiania -Go
Data de inscrição : 23/04/2008

https://www.facebook.com/pauloartes10

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wonder fest 2009

Mensagem por leobark em 20th Maio 2009, 19:04

Simplismente show!!!
avatar
leobark
Ferramentador
Ferramentador

Masculino
Número de Mensagens : 508
Idade : 40
Localização : Brasília
Emprego/lazer : Fotógrafo
Data de inscrição : 01/10/2007

http://www.leobark.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wonder fest 2009

Mensagem por Polimante em 20th Maio 2009, 19:26

Parabens Roberto... Muito bom.

Esse batman do lado é do Thiago Provin né?

Abraços
avatar
Polimante
Tapador de buraco
Tapador de buraco

Masculino
Número de Mensagens : 478
Idade : 24
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante de eletroeletrônica
Data de inscrição : 14/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wonder fest 2009

Mensagem por callegari em 20th Maio 2009, 21:26

caramba ficaram mtoo boas hein... nota 10 ^^!
avatar
callegari
Pintor de base
Pintor de base

Masculino
Número de Mensagens : 885
Idade : 31
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : Estudante/Escultor
Data de inscrição : 28/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wonder fest 2009

Mensagem por Daniel Santos em 20th Maio 2009, 22:06

Ótimas!!! parabens Murilo e Roberto ,que a maldição das esculturas nunca mais os deixem parados... mente e corpo .
E este é só o começo de tudo que virá.


Muita saúde para todos.


Daniel Santos
avatar
Daniel Santos
Dobrador de arame
Dobrador de arame

Masculino
Número de Mensagens : 291
Idade : 48
Localização : Guarulhos -SP- brasil
Emprego/lazer : Modelagem.
Data de inscrição : 03/10/2007

http://www.galastrix.cjb.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wonder fest 2009

Mensagem por Surfelipe em 20th Maio 2009, 23:12

Shoooww cara, demais mesmo !!!!![/img]
avatar
Surfelipe
Entendendo as massas
Entendendo as massas

Masculino
Número de Mensagens : 52
Idade : 30
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Emprego/lazer : Ilustrador
Data de inscrição : 17/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wonder fest 2009

Mensagem por luis ditter em 20th Maio 2009, 23:49

Show, show............show....bom...queria saber o que é exatamente a Wonder fest...alguém explica
avatar
luis ditter
Entendendo as massas
Entendendo as massas

Masculino
Número de Mensagens : 92
Idade : 48
Localização : Canoas -RS
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wonder fest 2009

Mensagem por Xandão em 21st Maio 2009, 07:03

Cara...

Voce é o Rei...

Xandão
avatar
Xandão
Fracionador de GK
Fracionador de GK

Masculino
Número de Mensagens : 1041
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Arrumando grana com tatuagem
Data de inscrição : 02/10/2007

http://www.vibeflog.com/gravuraemvidro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wonder fest 2009

Mensagem por Loo Silva em 21st Maio 2009, 09:41

rvbhal escreveu:
Loo Silva escreveu:parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens parabens

Por acaso tu tem uma foto daquele Batman Frank Miller ali do lado?

Obrigado a todos!! Marcelo e Edu tb são pai das crianças, por isso
que quis mostrar, rsrsrsrs

O magnifico Batman do Thiago Provin esta em outras fotos sim.
Procura no endereço acima, eu esqueci de salvar.
Ah , acho que é aqui:
http://farm4.static.flickr.com/3352/3546042069_a93bc08a45.jpg?v=1242772903

Valeu... E parabéns novamente...
avatar
Loo Silva
Ferramentador
Ferramentador

Masculino
Número de Mensagens : 566
Idade : 37
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 01/04/2009

http://becodosbonecos.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wonder fest 2009

Mensagem por callegari em 21st Maio 2009, 11:24

luis ditter escreveu:Show, show............show....bom...queria saber o que é exatamente a Wonder fest...alguém explica

ja que vc citou o assunto... eu tb queria saber mais sobre isso.. alguem explica ai pra gente??! lol!
avatar
callegari
Pintor de base
Pintor de base

Masculino
Número de Mensagens : 885
Idade : 31
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : Estudante/Escultor
Data de inscrição : 28/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wonder fest 2009

Mensagem por Marquesmize em 21st Maio 2009, 21:38

WonderFest Completa 20 anos galera, é um evento anual que junta os produtores de gk, estatuetas e afins.

Lá encontra-se modelagens dos melhores profissionais do ramo, ou seja não é pra qualquer um..hehehe

Ou seja é tipo um evento pra lançar as novidades e tmb pra aumentar as vendas, e mostrar os lançamentos, etc.

Quem quiser saber um pouco mais entre em:
http://www.wonderfest.com/





















avatar
Marquesmize
Alisador de massa
Alisador de massa

Masculino
Número de Mensagens : 781
Idade : 37
Localização : Campinas
Emprego/lazer : webdesigner/modelador
Data de inscrição : 14/02/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wonder fest 2009

Mensagem por rvbhal em 22nd Maio 2009, 07:53

Obrigado galera ! E valeu Deivid ! Essas eu não tinha visto .
Um congresso de modelagem !!
avatar
rvbhal
Tapador de buraco
Tapador de buraco

Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 56
Localização : petropolis
Emprego/lazer : protetico
Data de inscrição : 24/06/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wonder fest 2009

Mensagem por callegari em 22nd Maio 2009, 13:05

O.O fiquei de cara... putz que evento massa hein ^^!
avatar
callegari
Pintor de base
Pintor de base

Masculino
Número de Mensagens : 885
Idade : 31
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : Estudante/Escultor
Data de inscrição : 28/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wonder fest 2009

Mensagem por onimushacec em 22nd Maio 2009, 13:15

PARABÉNS A VOCÊS!!!!

ESSE EVENTO E UMA OVERDOSE!!!!!!!!!!!!!!
avatar
onimushacec
Amassador de massa
Amassador de massa

Masculino
Número de Mensagens : 196
Idade : 36
Localização : rio de janeiro-RJ
Emprego/lazer : designer digital e sistemas de segurança
Data de inscrição : 02/10/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wonder fest 2009

Mensagem por Murillo em 25th Maio 2009, 08:10

Pow Roberto, show de bola cara, tem mais fotos da peça pintada???,,,,Obrigado por citar meu nome, uma participação humilde mais de coração!
Desejo a vc muito sucesso, seu talento é indiscutivel, todas as peças que se propoe a fazer chegam a perfeição!
Parabéns e Obrigado!!!
avatar
Murillo
Amassador de massa
Amassador de massa

Masculino
Número de Mensagens : 165
Idade : 35
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : industria
Data de inscrição : 08/10/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wonder fest 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum